Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
01:24:05
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2022 às 11:18

Menino de 10 anos é morto e amigo de 14 confessa crime por sofrer bullying

Criança foi asfixiada, afogada e levou duas pedradas na cabeça

Leiagora

Menino de 10 anos é morto e amigo de 14 confessa crime por sofrer bullying

Ryan Rodrigo de Oliveira, de 10 anos, foi morto pelo amigo dele

Foto: Divulgação

Um menino que estava desaparecido foi encontrado morto, nesse domingo (20), em Tangará da Serra. As investigações apontam que Ryan Rodrigo de Oliveira, de 10 anos, foi morto pelo amigo dele de 14 anos, que foi apreendido pelos policiais.

A suposta motivação do crime seria bullying praticado por Ryan contra o suspeito. 

O menor foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. 

As investigações iniciaram na sexta-feira (18), quando uma tia da vítima registrou boletim de ocorrência, relatando que o sobrinho havia saído de casa no dia anterior e não tinha retornado. 

Ryan foi para a escola, mas não chegou na unidade e nem voltou para casa.

Os policiais civis da Delegacia de Tangará da Serra iniciaram as buscas para localizar o menor, conseguindo imagens de câmeras de segurança em que a vítima aparecia na companhia do amigo. 

Questionado sobre o paradeiro de Ryan, ele apresentou diversas contradições até o momento em que confessou ter matado a vítima.

Com detalhes dos fatos, apontou o local em que teria escondido o corpo. Disse que o matou, por sentimento de raiva, por causa das brincadeiras de “bullying” praticadas por Ryan. 

O corpo foi localizado em uma região de mata, entre os bairros Tarumã e Bela Vista. Segundo informações, num primeiro momento, a vítima foi asfixiada, depois afogada no rio e, na sequência, ainda levou duas pedradas na cabeça.

Após os fatos, o suspeito arrastou o corpo do menino em cerca de 300 metros para dentro da mata. 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aparecida Mesquita leao moreira 21/11/2022 às 00:00

    Esse menino de 14 anos deve ser mantido fora da sociedade,pois foi muita frieza o que ele fez ,precisa muito de Deus, essa é uma mancha que não se apaga

 
Sitevip Internet