Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:32:54
informe o texto

Notícias / Polícia

30/11/2022 às 10:27

Suspeito de uso de documento falso e tentativa de estupro é preso no interior do estado

O homem que assediou duas crianças e uma mulher também estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Leiagora

Suspeito de uso de documento falso e tentativa de estupro é preso no interior do estado

Foto: PJC / MT

Um homem suspeito de tentativa de estupro e uso de documento falso foi preso em flagrante na segunda-feira (28), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).

O suspeito de 40 anos, que usava documentos falsos e também estava com o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi identificado por meio dos sistemas tecnológicos desenvolvidos pela Polícia Civil de Mato Grosso.

As investigações iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias de que o homem que estava em um veículo VW Gol, em situações distintas, abordou duas crianças e uma mulher em via pública e tentou sequestrá-las, as forçando a entrar no veículo. Nos dois casos, as vítimas conseguiram fugir.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, os policiais militares conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda.

Ao efetuar pesquisa nos sistemas disponíveis, a equipe de investigadores percebeu que a emissão do CPF era recente, assim como o documento de identidade era extremamente novo, levantando a suspeita em relação a veracidade dos documentos.

Após pesquisa e troca de informações com outras forças de segurança, foi possível descobrir a verdadeira identidade do apreendido, que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet