Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
04:50:15
informe o texto

Notícias / Polícia

30/11/2022 às 11:15

Traficantes trocam tiros com a polícia e um suspeito morre

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos

Paulo Henrique Fanaia

Traficantes trocam tiros com a polícia e um suspeito morre

Foto: PMMT

Um suspeito morreu e três foram presos após troca de tiros entre facções rivais e a Polícia Militar ocorrido na tarde dessa terça-feira (29), no bairro Nova Aliança II, em Sorriso (418 km de Cuiabá). Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, estavam participando da ação e foram apreendidos.
 
Era por volta das 14h quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de moradores de que facções rivais estavam trocando tiros em uma casa localizada no bairro. De acordo com testemunhas, alguns homens chegaram de carro e atiraram contra outros que estavam em uma casa.
 
Chegando no local, a polícia realizou o cerco e localizou um dos suspeitos dentro da casa. Ao receber ordem de rendição, o suspeito atirou contra os policiais que acabaram revidando. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos tiros.
 
Após deter os suspeitos dentro da casa, a polícia encontrou diversos objetos utilizados na produção de drogas, entre eles: uma sacola com bório, balança de precisão e ainda uma tornozeleira eletrônica violada, três celulares, dois simulacros de pistola, uma pistola Glock, um carregador vazio, 12 munições . e quatro munições 380.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet