Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:47:20
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2022 às 10:10

Homem é preso por atirar contra a ex-esposa e assassinar e amigo dela

O homem emboscou a mulher que estava dentro de um veículo que era conduzido pelo amigo, o advogado Weberkrey Ribeiro Botelho

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso por atirar contra a ex-esposa e assassinar e amigo dela

Foto: Reprodução

Um homem de 61 anos foi preso após atirar contra a ex-esposa e assassinar o amigo dela na madrugada deste sábado (3), em Juína (740 km de Cuiabá). O suspeito fez uma emboscada e atirou contra o carro em que estavam a mulher e o amigo. O motorista do carro alvejado pelos tiros, o advogado e contador da Câmara de Vereadores de Juína, Weberkrey Ribeiro Botelho de 40 anos, morreu no local.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30. Logo que chegou no local encontrou um grupo de pessoas ao redor de uma caminhonete Hilux. Dentro da caminhonete estavam uma mulher e um homem. A mulher estava consciente e havia sido atingida nas pernas e no braço. Ela contou à polícia que o ex-marido havia passado de carro e atirado contra eles.
 
Médicos foram chamados para atender a ocorrência e logo constaram que o motorista, o advogado Weberkrey havia falecido. Testemunhas informaram para onde o suspeito havia fugido com o carro.
 
Após buscas, o suspeito foi encontrado em uma estrada de terra próximo à cidade, sendo abordado de imediato. Com ele foi encontrado uma arma calibre 38.
 
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Juína, externou pesar pelo falecimento de Weberkrey.
 
“Com muito pesar recebemos essa notícia do falecimento do colega advogado Weberkrey. A OAB esta enlutada e externa todos os sentimentos à família”, disse o presidente da OAB de Juína, o advogado Neder Thomé Neto.
 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet