Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:16:53
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2022 às 11:30

Quatro membros de facção criminosa são presos em flagrantes com drogas e arma furtada

A pistola que estava em pose dos bandidos havia sido furtada de um agente penitenciário

Paulo Henrique Fanaia

Quatro membros de facção criminosa são presos em flagrantes com drogas e arma furtada

Foto: PM / MT

Quatro membros de uma facção criminosa foram presos em flagrante após disparar várias vezes com uma arma de fogo na noite dessa sexta-feira (2), no bairro Primavera, em Sorriso (415 km de Cuiabá). Os suspeitos eram conhecidos da Polícia Militar e com eles foram apreendidos diversas porções de maconha e cocaína, celulares e uma pistola Taurus furtada de um agente penitenciário.
 
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que contaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Avenida Perimetral. Indo ao local dos fatos, a polícia encontrou três indivíduos descendo de um veículo branco e identificou os suspeitos como membros de uma facção criminosa responsável pelo tráfico e por diversos homicídios na cidade.
 
Com os suspeitos foram encontrados alguns invólucros de cocaína. No momento da abordagem, um quarto suspeito foi avistado se aproximando do carro, porém, logo que ele viu a polícia ele entrou correndo em uma região de mato.
 
Uma equipe policial informou que havia avistado o homem correndo no mato e conseguiu realizar a apreensão do rapaz. Ele confessou que havia jogado a arma fora, mas indicou aos policiais onde a pistola estava. Ao realizar a verificação da pistola, foi constatado que ela havia sido furtada de um agente penitenciário na cidade Nova Ubiratã.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet