Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:54:06
informe o texto

Notícias / Esporte

05/12/2022 às 17:31

Fotos e vídeo | Goleada do Brasil sobre a Coreia transforma tarde de segunda em final de semana em Cuiabá

Não há segunda-feira que resista à Seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo

Da Redação - Jardel P. Arruda/ Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Fotos e vídeo | Goleada do Brasil sobre a Coreia transforma tarde de segunda em final de semana em Cuiabá

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O dia da semana pode não ajudar, mas a Seleção Brasileira fez a sua parte e transformou a tarde de segunda-feira (5) em final de semana em Cuiabá. Os bares até começaram vazios, mas, à medida que o jogo se transformou em goleada, as pessoas se multiplicaram, assim como a animação. 

Nem a chuva, que veio em pequenas pancadas durante o jogo, assustou o torcedor cuiabano. Nem mesmo o trânsito pesado devido ao horário de funcionamento especial impediu quem queria sair de casa. Afinal, é dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo!



E na Rua 01 do Boa Esperança, também conhecida como Rua Alziro Zarour, muitos universitários - devidamente fora do horário de aula - lotaram os bares e embalaram um dia de vendas que normalmente não teria movimento.



A comemoração começou devagar, talvez devido às suspeitas de como Neymar iria se apresentar ou por conta da derrota para Camarões no jogo passado, mas pouco a pouco tudo se transformou em festa.



Agora o que sobra são os planos para fazer de sexta-feira um dia a mais de um feriado prolongado graças a Copa do Mundo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet