Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:47:27
informe o texto

Notícias / Esporte

06/12/2022 às 15:30

Cuiabá encerra contrato com 11 jogadores

Além dos atletas com contratos encerrados, o Dourado também comunicou o empréstimo de três atletas

Leiagora

Cuiabá encerra contrato com 11 jogadores

Foto: Assessoria

O Cuiabá Esporte Clube informou nesta terça-feira (6), que os contratos do zagueiro Juan Ojeda, dos laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Marcão e Cristhian Rivas e do atacante Felipe Marques se encerraram com o término do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro.

Já os vínculos de Camilo, Gabriel Pirani, Paulão, Sidcley e Kelvin Osorio terminam até o final da temporada de 2022 e não serão renovados.

Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras.

Empréstimos

Além dos atletas com contratos encerrados, o Cuiabá comunica o empréstimo do atacante Gustavo Nescau, para o Botafogo-SP, até 31/12/2023, do lateral-direito Caio Hila para o São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e do lateral-esquerdo Alexandre Melo para o Joinville, onde irá participar do Campeonato Catarinense.

 
Da assessoria Cuiabá 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet