Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
06:56:45
informe o texto

Notícias / Política

11/12/2022 às 15:10

Max articula apoio com Diego para fortalecer disputa pela presidência da ALMT

Por telefone, o deputado apresentou suas propostas e ideias

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Jardel P. Arruda

Max articula apoio com Diego para fortalecer disputa pela presidência da ALMT

Foto: Divulgação

Para fortalecer o seu nome à presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Max Russi (PSB), já está articulando com alguns colegas. Um deles é o vereador e deputado eleito, Diego Guimarães (Republicanos). 

Conforme Diego, na segunda-feira (5), ambos tiveram uma conversa por telefone para discutir sobre a eleição que ocorre em 1º de fevereiro.  “Conversei com ele por telefone apenas. Ele colocou sua candidatura, disse que quer apresentar suas ideias e propostas. Eu falei quais são os requisitos de um candidato para receber o voto do vereador Diego Guimarães”, afirmou.

No entanto, o vereador ainda não garantiu o apoio à chapa encabeçada por Max. Ele ainda colocou seu nome à disposição para disputar o comando da ALMT. “Eu deixo meu nome a disposição, para todos aqueles que vem pedir voto pra mim. Eu falei para o Max, “porque não Diego? Vamos conversar”. A gente tem que deixar o nome à disposição, tem que discutir, porque todos ali são deputados, todos ali tem um único voto e têm a sua forma de pensar”, disse.

Além de Russi, o nome do deputado estadual eleito Júlio Campos (União), também está na disputa. Ele já conta com o apoio de oito parlamentares, entre os integrantes do grupo está Eduardo Botelho (União), atual presidente da Casa de Leis, Janaina Riva (MDB), Wilson Santos (PP) e Drº João (MSB).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet