Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:49:54
informe o texto

Notícias / Esporte

09/12/2022 às 10:00

Personalidades mantêm otimismo e apostam em vitória de Brasil sobre Croácia

No mínimo, todos esperam que a seleção canarinho faça dois gols contra os europeus

Jardel P. Arruda

A goleada sobre a Coreia do Sul parece ter reavivado a chama do otimismo entre as personalidades de Mato Grosso que estão acompanhando a Copa do Mundo. Todos que conversaram com o Leiagora apostam em pelo menos 2 gols do Brasil contra a Croácia, no jogo desta sexta-feira (9), valendo uma vaga na semifinal do campeonato.

O deputado estadual boleiro Wilson Santos, com todos seus anos de peladão e ligação com futebol, acredita em uma vitória por 2x0. E esse é o mesmo palpite do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi.

Já o deputado Allan Kardec coloca todas suas fichas em um 2x1 para a seleção canarinho. Dessa vez, ele preferiu não palpitar quem vai fazer o gols, mas aposta que será uma vitória de virada, suada.

Quem também acredita no placar de 2x1 é o deputado federal dr Leonardo, cacerense, corinthiano e apaixonado por futebol. Mas ele ainda torce por pelo menos um 3x1. O mais otimista continua sendo o  Xomano que Mora Logo Ali, Didier, que aposta em uma vitória por 3x0.

Uma grande preocupação é que até o momento da divulgação desta matéria a deputada Janaina Riva não havia publicado seu palpite certeiro. Ela adivinhou o resultado dos dois primeiros jogos da seleção brasileira, que foram as vitórias que deram o embalo inicial para o nosso time.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet