Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:00:48
informe o texto

Notícias / Esporte

12/12/2022 às 10:00

Perisic agradece Neymar por atender filho após eliminação da Seleção

A Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis para a Croácia, de Perisic e, enquanto estava chorando, Neymar atendeu ao garotinho

Metrópoles

Perisic agradece Neymar por atender filho após eliminação da Seleção

Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis para a Croácia e deu adeus à Copa do Mundo do Catar. Minutos depois da cobrança desperdiçada por Marquinhos, que fechou o jogo, Neymar caiu em prantos por conta da eliminação. Entretanto, ainda dentro de campo, o camisa 10 do Brasil atendeu um garotinho croata que vestia a camisa 4, de Perisic, e estava com o nome Leo estampado nas costas.

O vídeo viralizou na internet e chamou a atenção dos usuários, principalmente do Twitter. Muitos elogiaram a postura de Neymar e classificaram o momento como uma das imagens da Copa. O que muitos não sabiam era que o garotinho é filho de Ivan Perisic, um dos principais jogadores dessa seleção croata. No Instagram, o atleta agradeceu ao craque brasileiro pelo carinho com o menino.

“Obrigado, Neymar, o que você fez para meu filho significou muito para ele”, escreveu o croata.Neymar e Perisic na Copa do Mundo do Catar

Com a derrota para a Croácia, a Seleção Brasileira tem o sonho do hexa adiado em, pelo menos, três anos e meio. O planejamento da Canarinho agora se volta para as Eliminatórias Sul-Americanas, a fim de se classificar para a próxima edição da Copa do Mundo, que será em 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Já os croatas, continuam no Catar e agora buscam repetir o feito de 2018 e se classificar para a final do Mundial. Os europeus enfrentam a Argentina, nesta terça-feira (13/12), às 16h, no Estádio Lusail, que também será o palco da decisão do torneio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet