Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:53:58
informe o texto

Notícias / Geral

14/12/2022 às 12:49

Natal Solidário da Warzone Cuiabá será realizado neste domingo

A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para crianças carentes; Grupo Leiagora é um dos apoiadores

Eloany Nascimento

Natal Solidário da Warzone Cuiabá será realizado neste domingo

Foto: Divulgação

A 5ª edição da missão Natal Solidário, organizada pela Warzone Airsoft Cuiabá, será realizada neste domingo (18) no próprio campo da empresa. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para crianças carentes. O evento é aberto ao público e para participar é necessário realizar inscrição e pagar uma  taxa que dará direito a café da manhã, patch e game. 

Conforme o idealizador da ação solidária, Lehu Wanio de Araujo Renner, 
proprietário da Warzone Cuiabá, o principal objetivo é arrecadar o máximo de donativos a fim de oferecer um natal mais feliz para as crianças carentes da comunidade Carrapicho, em Várzea Grande. E para isso, a iniciativa conta com ajuda. “Nós vamos contar com o apoio de algumas pessoas aqui da baixada cuiabana que participam do Airsoft e também com algumas empresas e operadores que vão fazer as doações”, disse.

O Grupo Leiagora é um dos patrocinadores do evento, a fim de contribuir com a ação solidária e garantir o clima de Natal para algumas famílias. "Tantas crianças não têm um prato de comida, nem mesmo neste período tão simbólico. Nós participamos da iniciativa, para levar um Natal abençoado aos lares dessas crianças e para que tenham a alegria de ganhar um brinquedo do Papai Noel", comentou o diretor geral do Portal Leiagora, Paulo Alves Palhano.

A ação que é realizada todos os anos desde o início do campo em 2018. Neste ano, para participar é preciso realizar a inscrição com valor da taxa mais dois quilos de alimentos não perecíveis ou brinquedos até sexta-feira (16). Pagando a taxa, o participante poderá usufruir da programação do campo de airsoft. 

Interessados em se inscrever devem responder a um questionário clicando neste link. Para obter mais informações sobre valores e localização, é preciso entrar em contato com o proprietário da Warzone Cuiabá, pelo número (65) 9 9227-6792.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lehu wanio 14/12/2022 às 00:00

    Show de bola a matéria, estamos juntos!

 
Sitevip Internet