Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:04:09
informe o texto

Notícias / Geral

15/12/2022 às 17:00

Bem-Estar Animal promove Feira de Adoção exclusiva de gatos nesta quinta

A ação será realizada na noite desta quinta-feira (15)

Leiagora

Bem-Estar Animal promove Feira de Adoção exclusiva de gatos nesta quinta

Foto: Assessoria

Ligada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), a Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), promove, na noite desta quinta-feira (15), a partir das 18h, na Praça Pública do bairro Jardim das Américas, uma edição exclusiva da Feira de Adoção Voluntária para gatos, na capital. 

A ação ocorrerá em parceria com a feira gastronômica 'Quinta Master Chef's' - Especial Natal Solidário. Os interessados deverão comparecer ao evento com as cópias dos documentos pessoais em mãos, bem como do comprovante de endereço. 

A DBEA contará com um ponto de coleta de arrecadação de rações no local e o público terá a chance ainda de levar seus animaizinhos, sejam eles, cães e gatos, para aproveitar o evento, fomentando a inclusão social dos bichinhos e seus tutores, respectivamente. 

Serviço
 Feira de Adoção Voluntária exclusiva para Gatos
Data: Quinta-feira (15)
Horário: 18h às 22h
Local: Rua Buenos Aires - Praça Pública do Jardim das Américas
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet