Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:05:20
informe o texto

Notícias / Variedades

17/12/2022 às 10:01

Márcio Garcia pede rescisão do contrato com a Globo

Apresentador está na emissora desde 2008

Metrópoles

Márcio Garcia pede rescisão do contrato com a Globo

Foto: Divulgação / TV Globo

Márcio Garcia está disposto a alçar novos voos fora da TV Globo. O acordo do apresentador com a emissora vai até agosto de 2024, mas ele tem feito pressão para encerrar o vínculo antes e solicitou a rescisão de seu contrato com a emissora. 

O apresentador teria rejeitado comandar a nova temporada do The Voice Kids em uma tentativa de pressionar a emissora, o que não surtiu efeito. Ele pediu a rescisão amigável de seu vínculo e a TV Globo não concedeu.

Garcia tem recebido propostas de outros canais, inclusive para ter um programa aos domingos, o que o deixou bastante animado e o motivou a optar por buscar a rescisão.

Nos bastidores, os boatos são de que, por conta dessas movimentações, a TV Globo estaria até pensando em um novo programa para Garcia, que está na emissora desde 2008, quando deixou a Record TV, onde comandava O Melhor do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet