Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:30:59
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2022 às 08:45

'Projeto mais frustrante da vida', admite 1° eliminado de A Fazenda 14

Em rede social, jornalista Bruno Tálamo não escondeu decepção por ter deixado A Fazenda 14 na primeira roça

Metrópoles

'Projeto mais frustrante da vida', admite 1° eliminado de A Fazenda 14

Foto: Reprodução Rede Record

A Fazenda 14, que terminou na última quinta-feira (15), foi positiva para a campeã, Bárbara Borges, e outras subcelebridades que almejavam a fama. Porém, outros participantes não escondem a decepção. Bruno Tálamo, primeiro eliminado do reality show da Record, é um deles.

Em sua rede social, o jornalista considerou seu desempenho em A Fazenda um “fracasso” e o “projeto mais frustrante da vida”. Ele deixou a competição com apenas 15,69% dos votos do público, contra Deborah Albuquerque e Tiago Ramos.

“Sem sombra de dúvidas o projeto mais frustrante da minha vida. Não por culpa do programa, que é maravilhoso. Nem por culpa de ninguém. Sou o único responsável pelo fracasso nessa empreitada. Uma sensação de falha que dói bastante, ainda mais mediante todas as expectativas que eu tinha”, analisou Tálamo, com tristeza.

“Já me joguei de cabeça em muitos projetos. Alguns deram muito certo, outros nem tanto. Mas algo tão grandioso como um reality dessa magnitude eu não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado”, prosseguiu ele.Tálamo prometeu “outros trabalhos que estão por vir” e agradeceu pelo apoio de quem torceu por ele na competição: “Estou de cabeça erguida para novos desafios que 2023 vai me proporcionar. A gente cai. A gente levanta”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet