Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:55:19
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2022 às 16:15

MC Daniel, namorado de Mel Maia, é ameaçado de morte e deixa palco

Um vídeo do show de Mc Daniel no Se Envolve Festival viralizou na internet e mostra o momento em que o cantor discute com alguém no palco

Metrópoles

MC Daniel, namorado de Mel Maia, é ameaçado de morte e deixa palco

Foto: Reprodução

O momento que era para ser de alegria para MC Daniel virou motivo de preocupação para o cantor e virou motivo de susto para seus fãs. Isso porque, durante uma apresentação no Se Envolve Festival, realizado em São Bernardo do Campo-SP, o namorado de Mel Maia parou de cantar ao afirmar que estava sendo ameaçado pelo contratante do evento.

Em um vídeo que roda a internet, MC Daniel revela que houve uma discussão nos bastidores do show e que estava sendo ameaçado de morte. O cantor, então, aparece conversando com uma outra pessoa que está no palco. “Estão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, diz.

Na sequência, Daniel deixa o palco e explica a sua decisão. “Família, eu não estou indo embora porque eu quero, eu estou indo porque minha vida está em risco, demorou?”, pontuou, acrescentando que uma pessoa estava ameaçando dar um tiro nele e em seu segurança. “Eu não sei o que está acontecendo, não vamos ficar aqui”, contou.


 
O que diz a organizadora do evento?

Após a repercussão do vídeo, a organizadora do show emitiu uma nota e falou sobre a confusão com MC Daniel. “Primeiramente, queremos esclarecer que nós alugamos a casa Crazy Bar para a realização de nosso festival, ontem era aniversário do Dono da Casa Crazy Bar, onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos”.

“Nos da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista Mc Daniel ao sair do Palco conforme passamos para o Produtor Jackson. Entendemos também a confusão do artista Mc Daniel falar a palavra “contratante” pois ele viu que a confusão foi com o dono do estabelecimento, pois quem tem ciência que a casa estava alugada e o evento não era da própria casa e sim da nossa agência era o produtor até porque o artista não tem obrigação de saber disso”, dizia a nota.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet