Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:31:03
informe o texto

Notícias / Variedades

31/12/2022 às 13:57

Carlinhos Maia e Lucas vão passar virada juntos

Coluna conversou com Lucas Guimarães sobre o Réveillon deste ano

Leiagora

Carlinhos Maia e Lucas vão passar virada juntos

Foto: Divulgação

Há pouco mais de dois meses, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia chocaram as redes sociais ao anunciar a separação depois de mais de 13 anos de casamento. Apesar de não terem anunciado o retorno, lentamente eles têm tentado um entendimento nas últimas semanas. A coluna LeoDias conversou com Lucas Guimarães e ele revelou que os dois irão passar a virada de ano juntos, buscando uma reconexão.

O local escolhido foi São Miguel dos Milagres, em Alagoas, ao lado de familiares e amigos. “Estamos em Milagres. Vamos passar juntos e com a família e melhores amigos. Escolhemos Milagres por ser um lugar de praia tranquilo. Queremos nos conectar e por isso decidimos estar com a família e melhores amigos. Escolhemos as melhores energias para passar”, detalhou.

Segundo o influenciador, um dos maiores problemas do casamento foi o fato dele e Carlinhos conviverem com muitas pessoas e acabarem, por muitas vezes, não separando o lado profissional do pessoal. “Entendemos que conviver com muita gente sempre atrapalha o relacionamento. E para o ano de 2023 queremos separar bem isso. O que é amizade e o que é trabalho com essas pessoas”, afirmou.

Por fim, o influenciador explicou que a praia será o local perfeito para conexão e o possível resgate do relacionamento: “A praia será uma forma de nos resgatarmos. Já que ainda estamos conversando e tentando encaixar muita coisa que perdemos no meio do caminho”.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet