Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
20:15:03
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2023 às 13:17

Homem invade a casa da ex, faz ela e criança de 2 anos de refém e as agride

O caso ocorreu nas primeiras horas do dia 1º e o suspeito ainda conseguiu fugir após a chegada da polícia

Alline Marques

Homem invade a casa da ex, faz ela e criança de 2 anos de refém e as agride

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 39 anos fez a ex-mulher e uma criança de 2 anos refém logo nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, fazendo com que as duas vivessem momento de terror logo no início do ano. Ele ainda fez ameaças de morte à vítima e a agrediu durante a madrugada, por volta das 2h, na cidade de Primavera do Leste. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que está separada há três meses e quando ela voltava da festa de réveillon, o ex-marido foi até a casa dela. Ele saiu para comprar cerveja e disse que ela teria que beber com ele, ao retornar, trancou o portão e tomou o celular da jovem, para não ligar para a polícia enquanto a mantinha presa. 

O suspeito começou a ameaçar a ex-mulher e agredi-la com socos na boca e no braço, provocando hematomas. Um dos tapas ainda acertou a filha da vítima, que tem dois anos e seis meses. A mulher informou ainda que o ex-marido disse que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”. 

Um vizinho ouviu as discussões e ligou para o 190 informando que havia uma mulher pedindo socorro. Quando a polícia chegou, o suspeito fugiu pulando do telhado. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet