Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:12:47
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2023 às 09:43

Rapaz sequestrado em frente a hotel é encontrado morto e amarrado

Ele foi levado por um grupo de homens em um HB 20 na noite de segunda-feira após receber uma ligação ainda no quarto do hotel

Alline Marques

O rapaz que havia sido sequestrado na noite de segunda-feira (2), em frente a um hotel na cidade de Várzea Grande, foi encontrado morto em uma via secundária, paralela à BR-163, nas próximidades do KM 455. O corpo estava amarrado. 

A vítima foi identificada como Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos. Ele havia sido levado por um grupo de homens quando estava na frente de um hotel com uma criança. O menino inclusive é abandonado na rua. A informação é de que a vítima havia recebido uma ligação ainda no quarto e saiu para rua, sendo acompanhado do filho.

O rapaz fica na calçada do hotel por alguns minutos e é abordado por dois homens a pé que o levaram para o interior de um veículo Hyundai HB-20, sem placas. Em seguida, os suspeitos colidiram o veículo nos fundos do supermercado Fort Atacadista, danificando o para-choque, que ficou na rua. Segundo informações de populares, o pneu do veículo também furou, entretanto eles continuaram com a fuga, tomando rumo ignorado.


A equipe plantonista junto com Instituto de Medicina Legal e a perícia da Politec estiveram no local onde o corpo foi encontrado e foram coletadas provas materiais e estipulado qual teria sido a dinâmica dos acontecimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet