Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:27:14
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 13:32

Dois homens são baleados em avenida de Tangará da Serra

Uma das vítimas foi parar na UTI

Eloany Nascimento

Dois homens são baleados em avenida de Tangará da Serra

Foto: SD PM Elias/Assessoria PM

Dois homens, um de 19 e outro de 32 anos, foram baleados na madrugada desta sexta-feira (6) na Avenida Cuiabá, em  Tangará da Serra. Uma das vítimas foi parar na UTI.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para se deslocar até o Pronto Atendimento e verificar uma solicitação de vítima por disparo de arma de fogo.

Segundo informações da vítima de 19 anos, quando transitava pela avenida Cuiabá, presenciou uma discussão envolvendo aproximadamente quatro pessoas, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que foi atingido no braço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos encontra-se na UTI da unidade de saúde. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o local do fato para realizar o isolamento e em seguida acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) para as devidas providências. 

Após a perícia realizada pela PJC e Politec, a PM se deslocou em diligências na tentativa de localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet