Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:06:10
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 15:05

Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após bebedeira e briga com vizinho

A Polícia Civil investigada o caso e até o momento ninguém foi preso

Katiana Pereira

Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após bebedeira e briga com vizinho

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá  foi acionada na noite de quinta-feira (5) para atender a uma ocorrência de liberação de cadáver no Hospital Municipal. No local, os policiais foram informados que um homem de 43 anos morreu depois de ficar internado em estado grave, por seis dias, devido a queimaduras de terceiro e segundo grau, que atingiram mais de 90% do seu corpo. 

O homem havia sido transferido da cidade de Aripuanã, no dia 30 de dezembro, devido a necessidade de cuidados intensivos, mas acabou não resistindo. A vítima, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, foi alvo de seu vizinho, que fugiu após o crime. 

Conforme boletim de ocorrência, relatado pelo batalhão da PM em Aripuanã, na noite de 29 de dezembro uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência no Pronto-socorro da cidade e lá encontraram a vítima já muito debilitadas, mas conseguiu informar que seu vizinho o teria queimado.

Ao se deslocarem até a residência da vítima, a tia do suspeito confirmou as acusações contra o seu sobrinho, um homem de 51 anos. Disse que os estavam bebendo juntos por dois dias e depois se desentenderam, o agressor então, teria pegado gasolina, jogado no corpo da vítima e fugiu em seguida. 

A Polícia Civil investigada o caso e até o momento ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet