Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
05:30:45
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 16:50

Seis pessoas morrem em acidente com dois veículos de passeio e BR-163 está interditada

A ocorrência foi registrada no sentido norte, de Mato Grosso do Sul para Rondonópolis

Katiana Pereira

Seis pessoas morrem em acidente com dois veículos de passeio e BR-163 está interditada

Foto: Montagem Leiagora

A Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas por volta das 14h para o atendimento a uma ocorrência no km 62 da BR-163, em Rondonópolis, onde a pista é duplicada, envolvendo dois veículos de passeio.  

As informações iniciais apontam que os veículos estão em chamas.  Segundo a Rota Oeste, Seis pessoas morreram, duas viajavam no Onix preto, placa Brasil, e foram ejetadas do veículo; quatro estavam no Corolla branco, placa Brasil.

A ocorrência foi registrada no sentido norte, de Mato Grosso do Sul para Rondonópolis. O tráfego está totalmente interditado nas duas faixas. O fluxo está sendo desviado pelo canteiro central. 

As equipes operacionais e de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros estão no local prestando socorro aos envolvidos e adotando as medidas necessárias para manter a segurança viária. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet