Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:04:58
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2023 às 09:33

Homem é preso descartando lixo em propriedade privada

Ele ia despejar uma caçamba cheia de entulho e foi preso em flagrante pelo crime de poluição

Leiagora

Homem é preso descartando lixo em propriedade privada

Foto: PJC/MT

Um homem que estava descartando lixo de forma irregular em uma área particular foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (6), em ação da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) e Secretaria Municipal de Várzea Grande.

O suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de causar poluição que possa causar dano à saúde e ao meio ambiente. A ação resultou na apreensão de um caminhão basculante utilizado no crime e na aplicação de multa no valor de R$ 5 mil.

Em ações de rotina, as equipes da Dema e da Secretaria Municipal de Várzea Grande identificaram o descarte ilegal de dejetos em área particular na região do bairro Eldorado. Em monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que o motorista do caminhão estava prestes a despejar os dejetos.

Diante dos fatos, o caminhão com bota-fora na caçamba foi apreendido e o motorista conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet