Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:01:02
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2023 às 10:45

Homem mata namorada com facada no pescoço e ateia fogo na casa dela

O crime ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (6)

Eloany Nascimento

Homem mata namorada com facada no pescoço e ateia fogo na casa dela

Foto: Ascom/PMMT

Um homem identificado como José Carlos Jesus da Silva matou a própria namorada ao esfaquear o pescoço dela. Depois, ateou fogo na residência da vítima, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (6).

Conforme a ocorrência, os policiais foram acionados pela vizinha da vítima que informou sobre o incêndio na casa. Sabendo dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço e, ao chegar lá, encontrou o namorado da mulher em posse de uma faca. 

Ao ser questionado se havia alguém na casa, o suspeito respondeu: “Eu matei”. Logo após, José foi abordado e algemado.

A guarnição entrou na casa e encontrou o corpo da mulher, identificada como Maria de Almeida Gonçalves, na área da frente, com um corte profundo no pescoço e parcialmente carbonizada, aparentemente sem vida. Na casa, próximo ao portão, foi encontrada mais uma faca, mas com o cabo quebrado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima e o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM) foi ao local e apagou as chamas do incêndio causado pelo suspeito. Além deles, estiveram presentes a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

O suspeito, no trajeto para a delegacia chutou, por diversas vezes, o compartimento do camburão da viatura, podendo tê-lo danificado. Segundo os policiais, ele apresentava escoriações pelo corpo, provavelmente, em decorrência de luta corporal com a vítima.  

O homem foi encaminhado ao antigo Cisc Planalto para confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, foi levado, com uso de algemas, até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet