Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:39:28
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2023 às 16:59

Motorista embriagada bate Mobi em Camaro

O veículo estava estacionado e ficou com danos na lataria e roda traseira

Eloany Nascimento

Motorista embriagada bate Mobi em Camaro

Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos foi presa após dirigir embriagada e bater seu carro do modelo Mobi em um Camaro na madrugada deste sábado (7) no bairro Popular, em Cuiabá. O veículo estava estacionado e ficou com danos na lataria e roda traseira.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, a proprietária do Camaro informou que seu veículo estava estacionado quando a condutora do Mobi o atingiu causando danos na lataria e na roda traseira.

Conforme os policiais, ao conversar com a motorista do Mobi, foi percebido que ela estava com sinais de embriaguez, dispersa, com falta de equilíbrio e desenvolvendo falas desconexas.

Em razão dos sinais de embriaguez foi necessário realizar o teste do bafômetro, o qual a suspeita aceitou fazer, mas não quis executá-lo de forma correta, complicando o resultado. 

Diante das informações, a suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá para providências cabíveis sem o uso de algemas e sem lesões corporais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet