Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:47:39
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2023 às 10:39

Seis assaltantes encapuzados sequestram e abandonam vítima em mata

A vítima sofreu agressões físicas e teve três veículos e dinheiro roubado

Eloany Nascimento

Seis assaltantes encapuzados sequestram e abandonam vítima em mata

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 49 anos foi sequestrado e abandonado em região de mata por seis assaltantes encapuzados e armados que invadiram sua residência em Lucas do Rio Verde ( a cerca de 331 km de Cuiabá). A vítima sofreu agressões físicas e teve três veículos e dinheiro roubado na noite da última sexta-feira (7).

Conforme a ocorrência, o homem deu entrada Hospital São Lucas com lesão na cabeça em razão de uma coronhada que levou. Para os policiais, a vítima disse que seis homens entraram em sua casa para roubar seus pertences. Os suspeitos levaram três carros, modelo Honda HRV de cor Marrom , uma Dodge Ram preta e um Crossfox laranja.

Além dos carros, eles arrombaram dois cofres e levaram dinheiro. Segundo os policiais, o homem não se lembra da placa dos carros e nem da quantia roubada em dinheiro.

Após roubar os pertences, os suspeitos pegaram a vítima de madrugada, por volta das 4h, e o levaram para uma região de mata sentido ao município de Nova Mutum e o amarram em uma árvore o deixaram ele lá. Após tentativas, o homem conseguiu se soltar e pedir socorro na BR- 163.

Diante das informações o boletim de ocorrências foi registrado na delegacia municipal para que seja realizada as demais investigações necessárias ao caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet