Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:12:48
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2023 às 11:20

Vídeo | Motorista abandona veículo no meio da pista e causa congestionamento em VG

O proprietário do Onix não foi localizado e o carro teve que ser guinchado

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Motorista abandona veículo no meio da pista e causa congestionamento em VG

Foto: GM / VG

Na manhã desta segunda-feira (9) um motorista abandonou o próprio carro no meio da pista após o veículo apresentar uma pane mecânica na rotatória localizada no Zero KM, em Várzea Grande. Imagens feitas pelas equipes da Guarda Municipal de VG mostram que um grande congestionamento se formou na Avenida Prefeito Murilo Domingos, sentido rotatória do Zero.
 
O congestionamento começou por volta das 7h30 da manhã e durou até as 9h, quando um caminhão de guincho foi acionado para retirar o veículo Onix que havia sido abandonado. Como o proprietário do carro não foi localizado, o Onix foi enviado ao pátio e segue apreendido. A documentação do carro está em dia e o veículo não possui nenhum registro negativo.
 
Alguns veículos que estavam presos no congestionamento também apresentaram pane elétrica devido ao superaquecimento e acabaram aumentando ainda mais a fila de carros.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet