Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:46:52
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2023 às 13:15

Homem é executado na sala de casa na frente da esposa

Três jovens invadiram a casa da vítima e dispararam diversas vezes na cabeça dele

Paulo Henrique Fanaia

Homem é executado na sala de casa na frente da esposa

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos foi executado na sala da própria casa com diversos tiros na frente da esposa na tarde desse domingo no loteamento Daury Riva, em Sinop (498 km de Cuiabá). Jorge da Silva Paiano, teve a casa invadida por três homens que dispararam diversas vezes na cabeça do morador.
 
De acordo com a esposa da vítima, era por volta das 14h30 quando três jovens pararam um carro no portão e invadiram a casa. dois deles estavam portando armas de fogo e um segurava uma faca. Um dos suspeitos deu um tapa no rosto da mulher e mandou ela sentar no sofá e ficar com a cabeça baixa.
 
Enquanto isso, um dos suspeitos foi até o carro buscar um aparelho celular. Ao voltar para a sala, o suspeito mostrou uma foto para a vítima e disse: “É ele”. A partir daí, eles efetuaram os disparos que atingiram a cabeça de Jorge.
 
A mulher estava muito abalada, mas conseguiu contar aos policiais algumas características físicas dos suspeitos. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet