Cuiabá, sábado, 11/05/2024
17:41:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/01/2023 às 16:31

MP cria canal de denúncia

Leiagora

MP cria canal de denúncia

Foto: Andre Borges/EFE

O Ministério Público de Mato Grosso criou um canal para receber, em sigilo, denúncias que possam ajudar na identificação de pessoas que participaram ou financiaram os atos de  vandalismo em Brasília, no domingo (8), quando a sede do Supremo Tribunal Federal (STF), do Congresso e o Palácio do Planalto foram invadidos.

As informações devem ser encaminhadas por whats - (65) 99269-8113 - ou pelo email ouvidoria@mpmt.mp.br. A instituição manterá sigilo absoluto em relação aos autores das denúncias. Fotos, vídeos, URLs e outros documentos poderão servir de provas no decorrer da investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ademir Do Carmo Nepomuceno 09/01/2023 às 00:00

    Se trata de um vídeo com nome de alguns APOIADORES FINANCIADORES DAS MANIFESTAÇÃO CONTRA NOSSA DEMOCRACIA NACIONAL SOBERANA BRASILEIRA ????

 
Sitevip Internet