Cuiabá, sábado, 25/05/2024
04:13:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/05/2024 às 15:51

SEM RUSGAS

Apoio carimbado

Leaigora

Apoio carimbado

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Pela primeira vez, o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) carimbou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá. O integrante do primeiro escalão estadual passa por cima das rusgas e deixa claro que houve uma junção de forças para recuperar a capital do caos que se encontra.  

“Botelho é o candidato do partido. É o nosso pré-candidato a prefeito, estaremos ajudando o Botelho. Fizemos um diálogo importante sobre nossos projetos para recuperar Cuiabá. Esta é a nossa preocupação principal, fazer com que Cuiabá volte a nos orgulhar e representar como capital de Mato Grosso, um estado forte e pujante”, declarou o secretário, que esteve com Botelho nessa quarta-feira (08.05) na Assembleia Legislativa.  

Fábio destaca que estará junto com Botelho para desenhar os caminhos para recuperar Cuiabá e tirar a cidade do buraco. O secretário chegou a participar de uma disputa interna dentro do União para definição de quem seria o candidato do partido, porém, passada essa etapa, Fábio deixa claro que a situação foi superada e pacificada.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet