Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:47:08
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2023 às 07:45

Morre o guitarrista Jeff Beck, aos 78 anos de idade

Considerado um dos maiores guitarristas da história, Jeff Beck morreu após contrair meningite bacteriana

Metrópoles

Morre o guitarrista Jeff Beck, aos 78 anos de idade

Foto: Reprodução

Jeff Beck morreu na terça-feira (10) aos 78 anos de idade após contrair uma meningite bacteriana. Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, ele ganhou oito Grammys e ficou em 5º lugar na lista dos 100 Melhores Guitarristas da revista Rolling Stone.

“Em nome de sua família, é com profunda tristeza que comunicamos a notícia do falecimento de Jeff Beck. Depois de contrair uma meningite bacteriana, ele faleceu ontem. Sua família pede privacidade enquanto processa essa grande perda”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais do guitarrista.

Beck ficou conhecido por ter feito parte da banda de rock inglesa The Yardbirds, nos anos 1960. O artista também liderou The Jeff Beck Group e a banda Beck, Borget & Appice.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet