Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:15:33
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2023 às 11:57

Adolescente de 15 anos tem a língua cortada por grupo de criminosos

Os suspeitos queriam informações sobre o namorado da vítima que supostamente seria de uma facção criminosa

Eloany Nascimento

Adolescente de 15 anos tem a língua cortada por grupo de criminosos

Foto: Assessoria/PJC-MT

Uma adolescente de 15 anos teve um pedaço da língua cortada por um grupo de cinco criminosos na noite dessa quinta-feira (12) em Tangará da Serra. Os suspeitos queriam informações sobre o namorado da vítima que supostamente seria de uma facção criminosa.

Conforme a ocorrência, a mãe da vítima relatou que cinco pessoas entraram em sua casa perguntando onde estava sua filha, pois queriam informação do namorado da adolescente, que supostamente é integrante de uma facção criminosa. Um dos suspeitos estava armado.

Diante de ameaças, os suspeitos cortaram um pedaço da língua da adolescente e fugiram levando o celular da menor.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe da Delegacia de Tangará da Serra estava investigando um ponto de tráfico na cidade e recebeu informações de que os suspeitos de torturar a adolescente estariam no endereço monitorado pelos investigadores. 

No local monitorado, apenas quatros suspeitos foram encontrados no interior da residência. Os acusados de torturar a adolescente foram presos pelos policiais civis. 

Os quatros de 17, 25, 20 e 22 anos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tortura, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet