Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:11:29
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2023 às 12:52

Carga de madeira sem documentação é apreendida durante fiscalização

Foram apreendidos 18 metros cúbicos

Leiagora

Carga de madeira sem documentação é apreendida durante fiscalização

Foto: PRF-MT

Um veículo que estava transportando uma carga de madeira com ausência de documentação prevista em lei durante fiscalização na BR-364 em Diamantino. O caso ocorreu na terça-feira (10).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização na rodovia, o veículo transportando a madeira foi abordado. Em procedimento de identificação detalhado, foi constatada a ausência da documentação necessária. Foram apreendidos 18 metros cúbicos.

Os delitos constatados foram por transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim).

 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet