Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:08:58
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2023 às 16:35

Homem é preso escondido em sítio com drogas e munições de fuzil

Os policiais apreenderam porções de drogas, balança de precisão, 1.500 invólucros para embalar entorpecentes e munições de fuzil

Leiagora

Homem é preso escondido em sítio com drogas e munições de fuzil

Foto: Divulgação PJC

Uma ação de cumprimento judicial realizada pela Polícia Civil na zona rural de Itanhangá, na quinta-feira (12), resultou na apreensão de drogas e munições de fuzil.

A equipe da Delegacia de Tapurah realizou as buscas em um sítio em Itanhangá, onde havia informação de que um suspeito por tráfico de drogas se escondia no local.

Na casa foram encontradas diversas porções de drogas, balança de precisão, 1.500 invólucros para embalar entorpecentes e munições de calibre .308, de fuzil.

O delegado Guilherme Pompeo explica que as diligências estão em andamento, em busca pelo foragido que está identificado.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet