Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:05:24
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2023 às 10:01

PM recupera equipamentos de informática furtados de escola pública e prende três suspeitos

Militares foram acionados por uma testemunha, que teria encontrado um dos materiais furtados, escondido no interior de um veículo

Katiana Pereira

PM recupera equipamentos de informática furtados de escola pública e prende três suspeitos

Foto: Divulgação PMMT

Equipamentos de informática furtados de uma escola estadual foram recuperados por policiais militares do município de Araguaiana na manhã de sexta-feira (13). Os equipamentos foram furtados na noite do último dia sete de janeiro.

Conforme o boletim de ocorrências, os militares foram acionados por uma testemunha, que teria encontrado um dos materiais furtados, escondido no interior de um veículo, em uma oficina mecânica.

Os militares iniciaram diligências e localizaram um jovem de 25 anos, que assumiu a participação no crime acompanhado de outros três envolvidos, todos menores de idade. 

A partir da identificação de todos os envolvidos, os policiais  conseguiram recuperar todo o material furtado. Os três detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vado lourisvaldo 14/01/2023 às 00:00

    Mas nao fala em qual Cidade

 
Sitevip Internet