Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:31:35
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2023 às 14:46

Polícia procura homem acusado de arrombar a porta da casa da ex e a agredi-la com socos

Agressor disse, na frente de várias testemunhas, que iria matar toda a família da ex-companheira

Katiana Pereira

Polícia procura homem acusado de arrombar a porta da casa da ex e a agredi-la com socos

Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos teve que acionar a Polícia Militar duas vezes na noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado (14) para tentar se proteger das agressões do ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.

O caso de violência doméstica foi registrado em São José dos Quatro Marcos. Conforme boletim de ocorrência, por volta das 22h de sexta-feira, o suspeito foi até a casa da vítima e a ameaçou de morte. Disse ainda, na frente de várias testemunhas, que iria matar toda a família da ex-companheira.

A vítima acionou a PM, mas o suspeito fugiu e não foi localizado. Por volta de 1h30, da madrugada de sábado, o homem retornou à residência da vítima, arrombou a porta com o pé e, ao encontrar a ex-companheira, passou a dar socos na cabeça da mulher. Enfurecido, o agressor também quebrou o celular da vítima, que conseguiu fugir e acionar a PM. 

Novamente a polícia foi até o local, mas o suspeito já havia fugido, pela segunda vez. Diante das agressões, a mulher solicitou uma medida protetiva e a polícia procura pelo suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet