Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:33:22
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2023 às 09:26

Adolescente denuncia que é estuprada pelo padrasto desde os oito anos de idade

O homem tem 29 anos e foi preso pela Polícia Militar no bairro Três Barras

Leiagora

Adolescente denuncia que é estuprada pelo padrasto desde os oito anos de idade

Foto: Marcelo Casal Jr. Agência Brasil

Uma mãe acionou a Polícia Militar na tarde de sábado (14), no bairro Três Barras, em Cuiabá, para denunciar que sua filha estava sendo vítima de estupro, desde os oito anos de idade, pelo seu companheiro, um homem de 29 anos. 

Atualmente a menina tem 13 anos e contou para a mãe que os abusos começaram quando ela era ainda uma criança. Disse ainda que o padrasto sempre fez ameaças de matar ela e a família, caso os estupros fossem denunciados.

Conforme a mãe da vítima,  no sábado ela percebeu que a filha estava estranha e ao questiona-la, a menor contou que havia sido estuprada pelo padrasto no dia anterior. A mãe então, acionou a Polícia, que conseguiu prender o suspeito e encaminhar para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet