Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:59:31
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2023 às 07:38

Proprietário de fazenda é preso após matar dois cachorros a tiros

O suspeito estava com duas filhas menores no local e a mãe das crianças procurou a polícia

Eloany Nascimento

Proprietário de fazenda é preso após matar dois cachorros a tiros

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso por atirar em dois cães em uma fazenda com arma ilegal na tarde deste domingo (15)  no distrito de Toricueije, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O suspeito estava com duas filhas menores no local e a mãe das crianças procurou a polícia. 

Conforme a ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após uma senhora ter procurado ajuda para resgatar suas filhas da casa do pai, alegando que as crianças estariam sofrendo maus tratos por parte da madrasta. 

Segundo relatos da mulher, o pai das meninas estaria armado e já teria usado o armamento para atirar em dois cachorros, e que por isso, suas filhas estavam muito assustadas, pedindo para irem para a casa da mãe.

O suspeito foi localizado pelos policiais de Novo São Joaquim, Paredão do Leste e também um investigador de Polícia Civil de General Carneiro.  

A equipe, o homem disse que atirou nos cães por terem atacado criações da propriedade rural que ele administra, sendo que um deles teria sido sacrificado por ter sofrido ataques de um dos animais da fazenda, já que a remoção para uma clínica veterinária seria impossível. O segundo cão estava se recuperando na propriedade.

Em posse do indivíduo estava uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos intactos, além de uma espingarda de pressão calibre 5,5mm, que pode ter sido adaptada para munição real.

As crianças foram entregues à tutela da mãe.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet