Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:38:11
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2023 às 08:19

Assaltante morre após trocar tiros com a polícia em Cuiabá

O suspeito estava com um comparsa que fugiu durante a abordagem

Eloany Nascimento

Assaltante morre após trocar tiros com a polícia em Cuiabá

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 25 anos foi morto após trocar tiros com a polícia após realizar um assalto na noite desse domingo (15), no bairro Três Barras, em Cuiabá. O suspeito estava com um comparsa que fugiu durante a abordagem.

Conforme ocorrência, a equipe estava em patrulhamento no bairro Dr Fábio quando foi abordada por um senhor relatando que na estrada da ponte de ferro viu dois homens em uma moto pegando uma mochila de uma terceira pessoa que estava em um carro. 

Diante das informações, a guarnição policial seguiu ao local descrito pela testemunha e visualizou dois homens  em uma moto com as características passadas. O piloto da moto fugiu após o comparsa que estava na garupa descer ao serem abordados.

O suspeito que estava na garupa aproveitou a fuga do comparsa e jogou uma mochila no mato e correu, um dos policiais conseguiu alcançar o indivíduo, logo após o criminoso começou disparar contra o PM , que revidou e cessou a ação. Parte da equipe foi atrás do piloto da moto.

Segundo o boletim de ocorrências, o assaltante foi atingido durante a troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do jovem.

A Politec em conjunto com a Polícia Judiciária Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. 

Foram apreendidos em posse do suspeito, um revólver Rossi com três munições intactas e duas deflagradas. Além disso, na mochila foi encontrado um tablete de substância análoga à pasta base.

O boletim de ocorrências foi registrado para as medidas cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet