Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:09:09
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2023 às 11:40

Dois homens são presos por matar e desovar corpo no Rio Guaporé

O corpo foi localizado a cerca de 1 metro de profundidade próximo da margem

Eloany Nascimento

Dois homens são presos por matar e desovar corpo no Rio Guaporé

Foto: Eder Correa/Ilustração

Dois homens suspeitos de envolvimento em crime de homicídio e ocultação de cadáver foram presos na noite de domingo (15) em Pontes e Lacerda (442 km a oeste de Cuiabá). Os acusados jogaram o corpo da vítima no rio Guaporé.

Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), a equipe recebeu informações de que na estrada de acesso à estação de coleta de água no Rio Guaporé, na BR-174, dois homens haviam acabado de jogar um corpo e estavam tentando fugir do local, porém estavam com problemas no veículo.

Diante das informações, os suspeitos foram detidos no local e no interior do veículo foi encontrado uma arma calibre 22, munição e uma lona com vestígio de sangue. 

A Politec realizou perícia na residência de um dos suspeitos, sendo compatível com o local do crime.

Durante a noite a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não foi possível dar início às buscas por causa do horário e na manhã desta segunda (16) foi possível localizar o corpo a cerca de 1 metro de profundidade, próximo da margem. O corpo foi retirado da água e ficou aos cuidados da PJC.

O boletim de ocorrências foi registrado para medidas cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet