Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:15:45
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2023 às 12:01

'BBB 23': Fred e Ricardo vencem primeira prova de imunidade

Desafio durou doze horas. Na reta final estavam também Bruna Griphao e Larissa

Do G1

'BBB 23': Fred e Ricardo vencem primeira prova de imunidade

Foto: Reprodução / TV Globo

Fred e Ricardo venceram a primeira prova de imunidade do "BBB 23", na manhã desta terça-feira (17). Desta forma, a dupla está livre do primeiro paredão, além de ganhar R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A prova, que foi de atenção e agilidade, durou mais de doze horas. Ainda durante a edição, na TV Globo, na noite de segunda-feira (16), a primeira dupla foi eliminada: Guimê e Tina. Os dois estão fora da disputa da prova do líder da próxima quinta-feira (19).

No desafio, as duplas precisavam apertar o botão luminoso quando aparecesse uma atração do Globoplay no telão. A dupla que apertasse primeiro ganhava uma rodada de descanso. As outras eram encaminhadas para um cercadinho, onde enfrentavam vento e chuva de espuma e papel. Nas rodadas eliminatórias, a dupla que apertasse o botão por último saía do jogo.

Na reta final, também estava na disputa a dupla formada por Bruna Griphao.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet