Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:24:16
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 10:29

Adolescente é preso com 20 porções de maconha nas partes íntimas no terminal de VG

O menor estava passando a droga para outro suspeito quando foi pego durante uma abordagem policial no local

Eloany Nascimento

Adolescente é preso com 20 porções de maconha nas partes íntimas no terminal de VG

Foto: reprodução

Um adolescente de 16 anos foi preso com 20 porções de maconha escondidas nas partes íntimas no fim da tarde de terça-feira (17), no terminal André Maggi em Várzea Grande.  O menor estava passando a droga para outro suspeito quando foi pego durante uma abordagem policial no local.

Conforme a ocorrência, um patrulhamento estava sendo realizado no terminal quando os policiais viram um adolescente passando algo para uma outra pessoa e ao avistar a presença da equipe, os envolvidos tentaram se misturar com os passageiros que estavam aguardando o ônibus.

Sem êxito em despistar os policiais, os suspeitos foram abordados e uma busca pessoal foi realizada. Na mão do jovem estava uma porção de substância análoga à maconha que teria acabado de pegar com o outro acusado. Com o outro rapaz, foi localizado mais 10 porções do mesmo entorpecente. 

Após a abordagem os policiais se deslocaram até a residência de uma dos suspeitos, o qual localizaram mais maconha em cima do ar-condicionado na parte de fora da casa. 

Na delegacia foi realizada uma revista minuciosa, o qual foi encontrado mais 20 porções de substância análoga à maconha nas partes íntimas do menor.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com uso de algemas para providências legais cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet