Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:37:57
informe o texto

Notícias / Esporte

19/01/2023 às 07:19

Técnico e auxiliar da melhor campanha do Cuiabá na Copinha deixam o time

O time comunicou o desligamento de César Bueno e Vitor Lemos em um breve comunicado

Jardel P. Arruda

Técnico e auxiliar da melhor campanha do Cuiabá na Copinha deixam o time

Foto: Asscom Dourado

O treinador César Bueno e o auxiliar Vitor Lemos deixaram a comissão técnica da equipe sub-20 do Cuiabá. Os dois foram responsáveis pela melhor campanha do Dourado na Copa São Paulo de Juniores, a Copinha.

Em cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas, sendo uma dessas vitórias uma goleada sobre o Tupã-SP, pelo placar de 10 a 0. Ainda sobre a campanha, o Cuiabá marcou quinze gols e sofreu cinco. 

O Clube emitiu uma nota oficial na qual agradece os serviços do técnico e do auxiliar. Entretanto, não explicam o motivo do final do trabalho de ambos no Dourado.

Campanha do Cuiabá:

Grupo 9 – 1º do Grupo
Cuiabá 0 x 1 Parauapebas-PA
Velo Clube-SP 1 x 2
Cuiabá Tupã-SP 0 x 10

Segunda Fase
Cuiabá 2 x 1 Capivariano-SP

Terceira Fase – Eliminado
Cuiabá 1 x 2 Cruzeiro-MG


Confira nota na íntegra:

O Cuiabá Esporte Clube informa que o treinador César Bueno e o auxiliar Vitor Lemos não fazem mais parte da comissão técnica da equipe sub-20.

O Dourado agradece aos profissionais pelos serviços prestados, contribuindo para a melhor campanha da história do clube na Copa São Paulo de Júnior, e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet