Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:03:52
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2023 às 14:25

Modelo detalha noitada com Príncipe Harry: "Bebeu como um animal"

Encontro com Harry teria acontecido em 2015, antes dele conhecer Meghan Markle

Terra

Modelo detalha noitada com Príncipe Harry:

Foto: Reprodução

A modelo britânica Nicola McLean, de 41 anos, relembrou uma noitada de muita bebedeira com o Príncipe Harry em 2015, antes do nobre conhecer sua atual esposa, Meghan Markle.

Segundo relatou ao The Mirror, o 'encontro explosivo' ocorreu na festa de aniversário de James Haskell, ex-jogador de rúgbi. Na época, acompanhada do marido, Tom Williams, Nicola se depadou com Príncipe Harry entre os convidados.

"Fiquei muito bêbada e caí em um arbusto quando estava saindo. Eu estava tentando me levantar e pensei: 'meu marido, Tom, não consegue ver que estou tão bêbada?'. Então, Harry estendeu a mão e me puxou", lembra a modelo. 

"Ele não estava controlando o que bebia para se manter profissional ou nobre. Ele estava apenas com os rapazes se embebedando - eu realmente gostei dele. Eu o conheci antes de ele conhecer Meghan, então não sei se isso mudou as coisas, mas ele era um cara muito legal", continuou.

Em seguida, a modelo contou que riu muito com o Príncipe Harry e disse que ele "bebia como um animal" sem controle.

"Nós literalmente bebemos tanta tequila que acabou. Então, Harry e Tom estavam tentando encontrar uma maneira de escapar e conseguir mais. A segurança não nos deixou sair, mas ele estava totalmente disposto a ir à loja", encerrou Nicola, em tom humorado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet