Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:49:18
informe o texto

Notícias / Esporte

21/01/2023 às 10:30

Fla quer retomar caminho da vitória contra Nova Iguaçu no Maracanã

Duelo do Campeonato Carioca terá transmissão da Rádio Nacional às 16h

Leiagora

Fla quer retomar caminho da vitória contra Nova Iguaçu no Maracanã

Foto: Paula Reis/Flamengo/Direitos reservados

O duelo Flamengo x Nova Iguaçu abre às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21) a terceira rodada do Campeonato Carioca. Líder do torneio, com sete pontos – e com um jogo a mais -, o Rubro-Negro empatou sem gols contra o Madureira na última rodada. Já o Nova Iguaçu ainda não venceu no Carioca, soma apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna. O embate no Maracanã terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

A expectativa é de casa cheia, já que mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos até a noite de sexta-feira (20). O técnico português Vítor Pereira deve levar a campo a equipe titular que enfrentou o Madureira na última quarta (18). O treinador vem aproveitando o Cariocão para dar mais ritmo de jogo ao elenco. No próximo dia 28 o time carioca disputa com o Palmeiras o título da Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garricha, em Brasília.

“Temos que adquirir ritmo, quilômetros nas pernas, tempo de jogo. Portanto o próximo jogo vai ser a equipe principal. Mesmo cansados”, afirmou Pereira durante coletiva.

O Flamengo deve entrar em campo esta tarde com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Nova Iguaçu busca a primeiro triunfo no torneio para se distanciar da zona de rebaixamento.  O técnico Carlos Vitor deve repetir o elenco que enfrentou o Tricolor na última terça (17).

“Sabemos que será um jogo muito difícil, mas a gente sabe o quanto será importante somar ponto nessa partida”, afirmou Vitor.

O Orgulho da Baixada deve jogar neste sábado (21) com Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e ícaro; Ewerton, Andrey e Nathan Palafoz.

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet