Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:28:48
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2023 às 16:15

Após roubo, bandido é abandonado pelos comparsas, perseguido por testemunha e preso pela polícia

Mesmo tendo confessado que havia participado do roubo, o suspeito mudou a versão minutos depois dizendo que iria aplicar um salve em uma pessoa

Paulo Henrique Fanaia

Após roubo, bandido é abandonado pelos comparsas, perseguido por testemunha e preso pela polícia

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (23) suspeito de participar de um roubo de um veículo Gol no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. O rapaz foi deixado para trás pelos comparsas após o roubo e foi perseguido por uma testemunha até a polícia conseguir capturar o rapaz.
 
A polícia recebeu uma denúncia de um roubo que havia ocorrido no bairro por volta das 23h. Os policiais foram até o local indicado, mas não encontraram qualquer testemunha ou vítima que pudesse fornecer mais dados sobre o crime. Minutos depois, a polícia recebeu uma ligação de uma testemunha dizendo que estava acompanhando um dos suspeitos que havia sido abandonado durante o roubo.
 
A testemunha contou que dois bandidos fugiram com o carro roubado, porém, o terceiro membro do bando não conseguiu entrar no veículo e fugiu a pé e estava correndo pela Avenida Fillinto Muller.
 
De imediato, os policiais foram até o local indicado e conseguiram localizar o suspeito. Em conversa com a polícia, o suspeito confirmou que ele e mais duas pessoas haviam roubado o veículo Gol e que ele havia sido abandonado pelos colegas. Ele ainda disse que tinha guardado algumas porções de maconha dentro de casa, porém, ao levar os policiais até a residência, nada de ilícito foi encontrado.
 
No caminho para a delegacia, a polícia recebeu uma denúncia de que o carro roubado estava atolado em uma região de mata, mas ao chegarem no local, o veículo não foi localizado.
 
Já na delegacia, o jovem contou uma outra versão sobre porque ele estava fugindo da polícia, de acordo com essa nova versão, ele faz parte de uma facção criminosa e foi até o bairro Paiaguás com o objetivo de aplicar um salve em uma pessoa que estava devendo dinheiro para o grupo criminoso. Ele até mostrou uma luva preta que estava consigo dizendo que iria usar o para esconder as impressões digitais.
 
Até o momento, os dois membros do grupo não foram presos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet