Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:41:01
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2023 às 09:12

RBD anuncia mais um show no Brasil

Grupo mexicano vai celebrar os 20 anos da banda com quatro shows no Brasil em novembro

Leiagora

RBD anuncia mais um show no Brasil

Foto: Divulgação

Preparem os corações! Com a grande comoção em torno da turnê de reencontro do RBD, Soy Rebelde Tour 2023, entre os fãs brasileiros, na noite desta sexta-feira (27), foi anunciada mais uma data de show no Brasil. São Paulo receberá mais uma apresentação da banda mexicana, no dia 16 de novembro.

Para o show extra, clientes Banco BRB terão pré-venda exclusiva no dia 2 de fevereiro a partir das 10h online; para o público geral, a venda começa no dia 3 de fevereiro. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet