Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:26:55
informe o texto

Notícias / Geral

29/01/2023 às 16:48

Em 2 acidentes apenas neste domingo, mais de 50 pessoas morrem no Paquistão

Dez crianças morrem em naufrágio e, horas antes, um ônibus caiu de uma ponte e quase todos os passageiros morreram

Por G1

Em 2 acidentes apenas neste domingo, mais de 50 pessoas morrem no Paquistão

Foto: Muhammad Saleem / AP

Cinquenta e uma pessoas morreram neste domingo (28) em dois acidentes no oeste do Paquistão: em um intervalo de algumas horas, um ônibus caiu de uma ponte, provocando a morte de 41 passageiros, e um naufrágio matou dez crianças.

Sobre o naufrágio, o chefe da polícia local, Mir Rauf, informou que as crianças morreram após a embarcação em que estavam naufragar no lago Tandam, na província de Khyber Pakhtunkhwa. Elas participavam de uma excursão escolar e o barco transportava entre 25 e 30 alunos.

Até a publicação desta notícia, nove crianças ainda estavam desaparecidas. As vítimas tinha entre sete e 14 anos.

Poucas horas antes, ao menos 41 pessoas morreram em um acidente de ônibus: o veículo colidiu com um pilar na lateral da pista quando atravessava uma ponte e caiu. Ao chocar com o solo, o ônibus explodiu.

O acidente ocorreu ao norte da cidade de Bela, no distrito de Lasbela, na província do Baluchistão. Apenas três pessoas sobreviveram, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. As outras duas se encontram em estado crítico.

O veículo havia saído da capital da província, Quetta, e seguia para a cidade portuária de Karachi, a uma distância de 700 quilômetros. A principal suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante.

A polícia anunciou uma investigação para determinar o que provocou o acidente. Exames de DNA devem permitir a identificação das vítimas, que ficaram muito mutiladas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet