Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:41:06
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2023 às 07:49

Assaltantes morrem durante confronto com a PM em tentativa de roubo a banco

Os suspeitos estavam no teto

Eloany Nascimento

Assaltantes morrem durante confronto com a PM em tentativa de roubo a banco

Foto: Serginho Lapada

Dois assaltantes entraram em confronto com a Polícia Militar em uma tentativa de roubo a uma agência bancária na manhã desta terça-feira (31), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Os suspeitos foram alvejados e vieram a óbito no local.

Segundo informações preliminares, o 4° batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta das 4h30 via telefone sobre dois suspeitos que teriam invadido um banco localizado na avenida Couto Magalhães para roubar.  

Os policiais se deslocaram até o local indicado e ao chegar no banco viram que os suspeitos estavam no teto. Ao fazerem a aproximação através de uma escada que estava nos fundos, foram surpreendidos pelos dois criminosos portando arma de fogo, momento o qual foi iniciado o confronto.


Os dois suspeitos foram alvejados com disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou os óbitos.

A Politec está no local para realização da perícia.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e chegou no local por volta das 5h30 para realizar a remoção dos corpos que estavam no telhado da agência bancária.


Junto com os assaltantes haviam mochilas, bolachas, frutas, algumas ferramentas e cordas.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet