Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:23:02
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2023 às 08:47

Criminoso que conduzia carro roubado para a Bolívia é preso na fronteira

O suspeito possui passagens pelos crimes de receptação, furto e roubo a mão armada

Eloany Nascimento

Criminoso que conduzia carro roubado para a Bolívia é preso na fronteira

Foto: PMMT

Um criminoso de 24 anos foi preso ao ser flagrado conduzindo um carro Fiat Strada, produto de roubo, em direção à Bolívia, nessa segunda-feira (30) na MT-265, em Porto Esperidião (a 322,7 km de Cuiabá).  

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe realizava os trabalhos na localidade conhecida como Postinho, na linha de fronteira, quando avistou um veículo Fiat estrada seguindo em direção à Bolívia. O veículo estava com um dos pneus furado e mesmo assim o condutor seguia em velocidade incompatível para o ocorrido.

Foi realizada a abordagem do suspeito, ocasião em que foi constatado que o suspeito de não possuía documentos do carro e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A guarnição constatou também que a placa era de outro veículo e o chassi confirmou que o veículo era produto de roubo ou furto ocorrido no dia 9 de Janeiro em Cuiabá  e estava sendo levado para a Bolívia.
  
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Porto Esperidião , onde outras providências  foram tomadas.

O suspeito possui passagens pelos crimes de receptação, furto e roubo a mão armada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet