Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:54:24
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2023 às 17:07

Bancária já tinha sido agredida e tinha medida protetiva contra assassino

Leidiane teve uma filha durante um relacionamento extraconjugal com o suspeito

Paulo Henrique Fanaia

Bancária já tinha sido agredida e tinha medida protetiva contra assassino

Foto: Reprodução

O suspeito de ter assassinado a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, no dia 27 de janeiro no município de Rondonópolis, já era alvo de um boletim de ocorrência por ter agredido e ameaçado Leidiane em setembro do ano passado. Antenor Alberto de Matos Salomão também é pai da filha de Leidiane, uma garota de três anos, resultado de um relacionamento extraconjugal que tiveram e teria ocorrido em 2019.
 
No dia 14 de outubro de 2022 Leidiane registrou um boletim de ocorrência contra Antenor e relata que manteve um relacionamento extraconjugal com o suspeito, mas que ele acabou se afastando e se mudou para uma cidade no interior do estado Paraná, ficando ausente da criação da filha por dois anos.

No entanto, logo que voltou para Rondonópolis, Antenor insistiu que queria cuidar da menina, momento em que eles entraram em um acordo de visitas periódicas. Acontece que Antenor passou a se recusar a cumprir o acordo e dificultava devolver a menina para a genitora.
 
No dia 23 de setembro do ano passado, Leidiane foi buscar a garota que havia passado o dia com o pai, mas Antenor não queria entregar a menina. Os dois discutiram e Antenor xingou Leidiane e passou a agredi-la, ao ponto de usar o portão para imprensar a jovem contra a parede, o que resultou em lesões no braço e nas costas da vítima. Antenor ainda ameaçou Leidiane caso ela registrasse um boletim de ocorrência contra ele.
 
Após alguns dias, a bancária acabou registrando a ocorrência e conseguiu uma medida restritiva contra o suspeito. 

O crime
 
Antenor Alberto de Matos Salomão foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (6) suspeito de ter assassinado Leidiane no dia 27 de janeiro deste ano. No dia do crime, Leidiane estava saindo de casa quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos tiros que mataram Leidiane na hora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet